Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense para Padre Carlos

No último domingo, dia 1º, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou, após a missa na Paróquia São Pedro Apóstolo, no Pq. Pi­nheiros, o título de Cidadão Taboanense para Padre Car­los, que desenvolve um tra­balho religioso e social junto a comunidade local. Mais de 300 fiéis participaram do cul­to e da cerimônia de entrega da honraria.

Estiveram presentes o prefeito Fernando Fernandes, as vere­adoras Joice Silva, presidente do Legislativo, Rita de Cás­sia e os vereadores Ronaldo Onishi, Professor Moreira e Cido da Yafarma. O título foi aprovado por unanimidade no último dia 8 de maio, durante sessão da Câmara Municipal.

A vereadora Joice Silva fez um discurso emocionado, lembrou da importância do trabalho do Padre Carlos na cidade. “O Sr. tem uma mis­são em Taboão da Serra, de acolher, de levar a palavra de Deus para toda uma comuni­dade. Mas, mais do que isso, seu olhar humanitário, sua de­dicação, as ações sociais que desenvolveu aqui nos deixam orgulhosos de poder lhe con­ferir esse título de Cidadão Taboanense”.

O prefeito Fernando Fernan­des lembrou do importante trabalho social realizado pelo Padre Carlos e disse que o tí­tulo de cidadania é entregue para pessoas que não nasce­ram no município, mas que se destacaram em suas ativi­dades em prol do crescimento da cidade. “Padre Carlos, sou seu amigo há muitos anos, sei do seu trabalho e você merece esse título, você já fez muito pela nossa cidade”, lembrou.

Após a entrega do título, Pa­dre Carlos agradeceu aos vereadores, a comunidade do Pq. Pinheiros e toda po­pulação. “Nesses anos todos que estou aqui em Taboão da Serra já me sinto Taboanense de coração, agora esse título vem trazer o reconhecimento desse meu carinho pela cida­de. Agradeço a todos que esti­veram presentes e aos nobres parlamentares que aprovaram esse título”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *