Cresce apoio à pré-candidatura de Chuvisco à ALESP

O nome do Chuvisco como pré-candidato a Deputado Estadual tem rece­bido a atenção e manifesta­ções de apoios e diversas lide­ranças políticas, comunitárias e religiosas dos municípios de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Louren­ço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista entre outros.

De acordo com as informa­ções comentadas pelo pré­-candidato do Podemos a De­putado Estadual, Chuvisco, a intenção do grupo de apoia­mento é ampliar o número de simpatizantes e adesões na sua jornada rumo a ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Em todos os encontros que tenho ido, sou muito bem re­cebido por todos, o carinho que eles têm tido por mim nessas pré-caminhadas forta­lecem a convicção que esta­mos fazendo a coisa certa”, frisou o ex-prefeito de Itape­cerica da Serra.

Trajetória

Chuvisco foi prefeito de Ita­pecerica da Serra de 2013 a 2016. Teve também quatro mandatos consecutivos como vereador, sendo por três vezes Presidente da Câmara. Como Presidente do CONISUD – Consorcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, obteve grandes conquistas para região, tais como os cinco viadutos para o eixo da BR-116 e várias ou­tras passarelas, diminuindo em mais de 40% dos aciden­tes e das mortes nas rodovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *