Gilson Oliveira anuncia Escola Bíblica de Obreiros e Membros da Assembleia de Deus

Nos dias 16, 17 e 18 de agosto, estará sendo re­alizado pela Assembleia de Deus, Ministério Madureira, cujo o Presidente é o Bispo Samuel Ferreira que preside o CONEMAD – Convenção Es­tadual da AD Madureira – SP, realizará em Embu das Artes, a Escola Bíblica de Obreiros e Membros EBOM 2018. O evento contará com a presen­ça dos pastores-palestrantes Alex Cardoso, Elias Croce, Silvano Doblinski e Marcio Lopes.

Além dos palestrantes e do Coordenador do EBOM 2018, Pr. José Marcelo Silva, estarão prestigiando o acontecimento o Deputado Estadual Cezinha de Madureira, vereadores Gil­son Oliveira (Embu das Artes) e Marcos Nena (Cotia), além do Pr. Alex de Madureira Au­xiliar da AD-Brás.

Gilson Diz que será uma gran­de experiência e bagagem no conhecimento da palavra de Deus para todos os participan­tes e afirma que esse evento é muito importante tanto para os obreiros, quanto para os membros da Igreja. “Eventos como este, além de garantir a todos um aprofundamento de seus conhecimentos bíblicos, também são uma oportunida­de de comunhão e interação entre todos os participantes, fato que ajuda na consolida­ção do aprendizado espiritu­al”, finalizou.

O evento acontecerá na sede da Assembleia de Deus – Mi­nistério de Madureira, do Pq. Esplanada no Embu das Artes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *