Moto Mão Amiga e Vereadora Rita da Saúde realizam Ação Social em Taboão da Serra

No último dia 30/06, a Ação Social Moto Mão Amiga, que reuniu motoci­clistas de Taboão da Serra e região realizou o evento no ginásio municipal de espor­tes Ayrton Senna. O 1º ‘Moto Mão Amiga realizado na cida­de, contou com o apoio da ve­readora Rita de Cássia e teve um público circulante de 3mil pessoas.

Ao meio-dia os motociclis­tas se concentraram no es­tacionamento do Parque das Hortênsias, e saíram em uma “motociata” até o ginásio. No local aconteceu o show em comemoração ao 20º aniver­sário dos Escorpiões MC e do 5º aniversário dos Mamutes do Vento MC, com as ban­das Maverick77, Beco No­bre, Versão Brasileira, Punch Classic Rock e Projeto Frene­si. A entrada foi 2 kg de ali­mentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que foram doa­dos a instituições de Taboão da Serra.

De acordo com a vereadora Rita de Cássia, a população teve à disposição teste de gli­cemia, aferição de pressão arterial, acupuntura auricular, exame ocular, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas, ginástica laboral, consultoria jurídica, consultoria espiritual, aulas de zumba, consulta de Reike, es­maltaria, balcão de emprego, além de lazer para as crianças, foram realizados mais de 600 atendimentos.

“Nós colaborando com o 1º Moto Mão Amiga na realiza­ção desse evento. Eles pedi­ram nosso apoio para realizar a ação social, conseguimos reunir uma equipe de profis­sionais que esteve realizando todo o atendimento à popula­ção durante todo sábado gra­tuitamente” disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *