Natinha é pré-candidato a deputado federal por um projeto regional

O ex vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha pode ser um dos nomes a concor­rer a uma cadeira na Câmara Federal 2018. Natinha, como pré-candidato, tem projeto, não para a sua carreira, como diz, mas para Embu das Ar­tes e região. Ele foi eleito por dois mandatos consecutivos a vereador e duas vezes como vice-prefeito de Embu das Artes, ele se diz plenamente entrosado com os anseios e as necessidades da região sudo­este da grande São Paulo.

Na sua experiencia como le­gislador e executivo Natinha diz que foram várias coisas priorizadas em seus manda­tos. “Infelizmente, a política, à medida que o tempo passa frustra mais o cidadão. No en­tanto, tenho a dizer que a situ­ação seria melhor caso o povo participasse mais, cobrasse mais. Então a nossa proposta é aproximar sempre mais o povo da discussão política”.

Natinha é enfático e diz que: “Sou pré-candidato a depu­tado federal por um projeto regional. Mas não sou radical, temos que discutir o projeto para região. Temos que ter a visão para discutir políticas regionais e de interesses re­gionais. O eleitorado, não só embuense, mas também das cidades vizinhas, junto temos condições de eleger um depu­tado federal. E não só eleger, mas, principalmente ter con­dições de defender a região como um todo. Somos polos em educação, saúde, cultura, temos que ser também em po­lítica.

“Desde a época do deputado Dr. Evilário Farias estamos sofrendo com a dificuldade da falta de representatividade em Brasília. Tivemos poucos re­cursos até agora por falta exa­tamente de representatividade parlamentar, que é importan­te, ou melhor, indispensável”, diz Natinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *