Joice Silva e seus 18 meses como Presidente da Câmara de Taboão da Serra

 A vereadora Joice Silva fez um balanço altamente positivo desses 18 meses como presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra. Na opinião de Joice o destaque é sem som­bra de dúvidas a União de todos os vereadores na busca de so­luções para os problemas do município. As atividades legisla­tivas dos vereadores durante esse período foram todas visando melhorias para Taboão da Serra.

Também foram apreciados importantes projetos de interesse do Executivo em benefício do munícipe. Além dessas atividades legislativas no âmbito da administração da Câmara Municipal a presidente ressaltou que durante a sua gestão, foi resgatado a valorização do funcionário público legislativo, modernização da administração, melhorando a plataforma do site oficial da Câmara, entre outras ações, e que pretende ainda até o final de sua gestão estar investindo ainda mais na melhor estrutura do Legislativo.

Vereadora Joice Silva, única mulher a ocupar o cargo de pre­sidente da Câmara em toda a história de Taboão da Serra, evi­dencia-se com um mandato popular em defesa da vida. Entre a suas ações destaca-se no combate a todo tipo de violência praticado contra mulheres, crianças, idosos e outras vítimas de descriminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *