Prefeitura de Itapecerica entrega escrituras para moradores do Jd. Branca-Flor

“Hoje é um dia muito impor­tante para Itapecerica, princi­palmente para a comunidade do Jardim Branca-Flor. Na vida, tudo é muito difícil, mas fico muito satisfeito de ver o sonho de vocês realizado, e saber que cumprimos a nossa parte. Fazer a entrega do do­cumento de titularidade dos imóveis representa mais um projeto que deu certo em nos­sa cidade”, discursou o prefei­to Jorge Costa.

O evento aconteceu em cli­ma de muita alegria, uma vez que os moradores que lota­ram o auditório da prefeitura se sentiram recompensados pelos longos anos de luta que fizeram para obter o docu­mento oficial registrado pelo 1º Tabelião de Notas e Pro­testo de Letras e Títulos de Itapecerica da Serra. “É muito gratificante, o nosso sonho foi realizado”, falou dona Valda de Souza, primeira a receber a escritura das mãos do pre­feito.

Segundo o Departamento de Regularização Fundiária, res­ponsável pelos trabalhos, por intermédio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, a meta da Prefeitura é contemplar os moradores das 478 unidades habitacionais. “Sempre uma honra participar da vida e da história dessas famílias; o trabalho continua e mais contemplações estão a caminho”, destaca Fernando dos Santos, responsável pelo Departamento.

Além da participação dos mo­radores do Branca-Flor e do prefeito Jorge Costa, o evento da entrega das escrituras con­tou com a presença do vice­-prefeito, Paulinho Pereira, de secretários municipais, do presidente da Câmara Pastor Márcio Roberto, de verea­dores, servidores públicos e diversas pessoas amigas dos convidados, que fizeram ques­tão de prestigiar mais esta im­portante ação da Prefeitura de Itapecerica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *