São Lourenço da Serra conquista importantes investimentos em reunião com o Governo do Estado
O prefeito de São Lourenço da Serra, Felipe Seme Amed, participou de uma importante reunião com o governador do Estado de São Paulo para tratar de investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento do município. O encontro contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei, reforçando o compromisso da Administração Municipal na busca por melhorias para a população.
A comitiva de São Lourenço da Serra também foi composta pelo presidente da Câmara Municipal, Wagner Soares (Wagner do Lava-Rápido), pelos vereadores Gerson da Bota, Zelão, André Despésio e Ethel Gisondi, acompanhada de seu esposo, Zé Contígio, além do secretário municipal de Educação, Fernando.
A reunião contou ainda com a participação do André do Prado e do vice-governador do Estado, fortalecendo o diálogo entre o Governo Estadual e as lideranças municipais.
Como resultado do encontro, importantes conquistas foram confirmadas para São Lourenço da Serra. Entre elas está a construção da nova ponte do bairro dos Carolinos, uma obra aguardada pela população que proporcionará mais segurança, mobilidade e melhores condições de acesso aos moradores da região.
Outro avanço anunciado foi a assinatura do contrato para a construção da nova Escola Municipal Nova Folha, investimento que ampliará a estrutura da rede municipal de ensino e oferecerá mais qualidade no atendimento aos estudantes.
As conquistas representam mais um passo no fortalecimento da infraestrutura e dos serviços públicos do município, refletindo o trabalho conjunto entre a Prefeitura, o Poder Legislativo e o Governo do Estado em busca de mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população de São Lourenço da Serra.
