Gandola é pré-candidato a Deputado Federal pelo PRP
Marcos Antônio dos Santos, popular Gandola, aos 55 anos de idade, disponibilizou o nome como pré-candidato a Deputado Federal pelo PRP – Partido Republicano Progressista.
Durante a década de 1990 tornou-se conhecido em Taboão da Serra como instrutor de fanfarras nas escolas da cidade. Como portador de deficiência física, Gandola tem diversos trabalhos desenvolvidos junto a pessoas como ele, idosos e aposentados.
Gandola tem conversado com entidades do 3º setor, instituições educacionais, amigos, parentes e simpatizantes ao seu nome. “Tenho falado com muita gente e avaliado os apoiamentos à minha pré-candidatura a Deputado Federal. Confesso estar surpreso pelas manifestações de apoio que tenho recebido. Creio que após as convenções da PRP e a confirmação de meu nome, iremos para as eleições com grandes chances de vitória”. Disse.
Dentro das diretrizes do Partido, Gandola se diz identificado quando a legenda afirma que “ este é o novo PRP, composto de cidadãos de mentes abertas para o novo, para as novas concepções ideológicas e doutrinárias, comprometidos com um projeto de longo prazo de mudanças no Brasil, que o conduzirão de um País emergente para uma potência mundial cujos alicerces estejam fincados na economia do conhecimento e do saber e não mais na economia do crescimento a qualquer preço”. Outra proposta do partido que Gandola menciona e quanto ao convite para o povo brasileiro:
“PRP convidam homens e mulheres, jovens e idosos, para, por meio do voto e de manifestações públicas e pacíficas, promovermos a revolução dos costumes políticos, partidários e administrativos do Brasil, com vistas à adoção de práticas severas de punição à corrupção, aos desmandos e desmazelos com a coisa pública e pela renovação constantes dos atos e práticas dos três poderes que mantêm unida a República Federativa do Brasil”.