Ney Santos promete eleger próximo presidente da Câmara e próximo prefeito de Taboão, na inauguração do comitê de Ely
O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, (PRB), revelou durante a inauguração do comitê eleitoral da irmã, Ely Santos, candidata a deputada federal pelo PRB, que o projeto dele para Taboão da Serra é eleger o próximo presidente da Câmara e o próximo prefeito da cidade, em 2020. No comitê lotado, Ney Santos foi aplaudido de pé após a declaração de que seu projeto para Taboão começa com a eleição da irmã deputada federal e passa pela presidência da Câmara até chegar à prefeitura.
“Escuta bem o que tô falando. Desse projeto vai sair uma deputada federal. Pode escrever o que eu tô falando. Desse projeto, vai sair uma deputada federal. Desse projeto é que vai sair o presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o próximo mandato, e o mais importante: é desse projeto que vai sair o próximo prefeito de Taboão da Serra”, afirmou o prefeito Ney Santos.
Ele lembrou que só disputou de três eleições. Disse que em 2010 com toda a turbulência provocada pelas denúncias teve 43 mil votos. Em 2012, foi eleito o vereador mais bem votado do Brasil e em 2016 ganhou a prefeitura de Embu com 70% dos votos válidos. Falou que quebrou a hegemonia de 16 anos do PT no Embu. Observou que o voto é sagrado e na urna as pessoas votam em quem tem confiança.
“A gente não obriga ninguém a votar em nós. Fazemos campanha de convencimento, com o coração”, observou.
Articulador e principal cabo eleitoral da irmã, Ney Santos, argumentou que ela nasceu e cresceu na periferia de Embu, enfrentou as dificuldades da família pobre e agora vive em Taboão da Serra. O prefeito de Embu foi enfático ao declarar que a irmã deverá sair eleita de Taboão e Embu, as duas mais populosas cidades da região.
“A Ely não é forasteira. Nasceu e cresceu no Embu e hoje mora em Taboão. Acredito que a Ely será eleita entre Embu e Taboão, porque o povo acredita nesse projeto”, disse, antes de completar que o projeto passa pela eleição do próximo presidente da Câmara e do próximo prefeito de Taboão.
Falando sobre a crise econômica e política do Brasil Ney Santos observou que ao povo só resta duas alternativas: as orações e o voto.
“Não lançamos a Ely para afrontar ninguém. Não viemos fazer em campanha em Taboão para afrontar ninguém. Nós queremos eleger a Ely Santos para ajudar Taboão e a região”, disse.
Muito aplaudida pelo público presente Ely Santos fez uma fala breve onde se comprometeu a trazer recursos para Taboão e Embu.
“Estou muito feliz e emocionada com a quantidade de pessoas que estão ao nosso lado, ao lado do nosso projeto, ao lado da mudança. Nós precisamos mudar com urgência, Taboão, Embu e a região”, afirmou Ely Santos.
O comitê de Ely Santos em Taboão da Serra fica na rua Benedito Cesário de Oliveira, 1.505. A inauguração do local aconteceu em clima festivo neste sábado, 25/08, e contou com a presença dos vereadores Alex Bodinho, André Egydio, Carlinhos do Leme, Érica Franquini, Eduardo Nóbrega e vários suplentes de vereador.