CELSINHO, NÃO ACEITAMOS SUAS OFENSAS!

Nós, profissionais da imprensa regional, repudiamos veementemente a atitude desrespeitosa e oportunista do Sr. Celso Vasconcelos, conhecido na região como Celsinho, que na tarde desta terça-feira, 09/10, durante a Sessão Legislativa da Câmara de Taboão da Serra tratou de forma verbalmente agressiva e desrespeitosa os profissionais da imprensa, que lá exerciam seu trabalho.

Após confusão na galeria da Câmara, os 13 vereadores optaram – por segurança – esvaziar o recinto, liberando a presença apenas dos servidores do legislativo e a imprensa, além, claro, dos parlamentares. Porém, Celsinho – que é servidor nomeado da Câmara Municipal de Embu das Artes – dizia que estava no local para informar seus seguidores das redes sociais e queria ser tratado como veículo de imprensa.

Por isso, nós – profissionais da imprensa – fazemos questão de dissociá-lo a qualquer atividade jornalística. Reforçamos que para exercer a profissão, além da questão ética, é preciso ter princípios a qual ele não se encaixa. E não será com voz alta e gritos que vai nos intimidar.

Reforçamos que seu desrespeito às autoridades eleitas, de forma democrática em processo eleitoral, não serão compactuadas por nós, profissionais da imprensa.

Por fim, exigimos que o mesmo não ocupe mais os locais – especialmente nas Câmaras Municipais – reservado à imprensa. E mais do que isso, trate-nos da forma que sempre o tratamos, com o devido Respeito.

Assinam essa Nota,

Click Regional

Expresso da Região

Folha do Pirajuçara

Gazeta de S.Paulo

Informativo Taboão

Jornal Atual

Jornal na Net

Jornal O Alvo

O Furão

O Taboanense

Taboão em Foco

Um Novo Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *