Dom Alves, Rei Déspota da região
Num reino não muito distante, o rei Alves coordenou a sucessão ao seu trono de forma a adiar qualquer tipo de decisão.
Nem a nobreza dos reinos vizinhos parecem estar livres da sua obsessão. Do outro a realeza, com sua força e tradição, parece conter em seu próprio seio sinais de traição.
De acordo com informações ministeriais, advindas do palácio de Andrônico, o Vice rei, que sempre esteve dentro das pelejas do poder, parece ter contornado o dragão dos obstáculos e conquistado os olhares da formosa dama da Câmara Alta daquele grande reino.
Atropelando diversos rufiões de momento, o Vice rei vive a visitar diversos castelos do famoso reino. Em suas visitas de articulações, com os nobres representantes dos reinos vizinhos, ele acabou por ser contemplado com o título de cavaleiro da nova ordem monárquica, e concedendo tais títulos aos seus aliados pelas Serras adjacentes.
Com tal poder adquirido, Dom Alves poderá fazer os seus sucessores num tríplice influência recheada de despotismo. Porém, o reino já nada encantado poderá ter um verdadeiro levante de lordes. Há possibilidade da formação de cavaleiros reunidos em hostes hostis contra a nova ordem que pretendem implantar na região.
O que não deverá faltar são dragões irados e fumegantes a sobrevoarem o cenário político deste reino.
Porém com grande habilidade Dom Alves, o Rei Déspota tentará expandir seus tentáculos sedentes de poder sobre uma região nada satisfeita com esse tirânico desejo de poder.
Deus salve o reino, Deus salve toda a região
Mario Aparecido de Souza
Editor