DestaqueEditorialNotícias

Ney quer transformar a região em quintal político de Embu das Artes

O sonho de Ney Santos de anexar a região ao seu quintal político de Embu das Artes iniciado em 2020, continua forte e vivo, englobando, além de Taboão da Serra e Itapecerica da Serra, também Vargem Grande Paulista.

A tentativa do prefeito de Embu das Artes, em intervir e gerir os caminhos da política da região, estão a pleno vapor nessas eleições de 2024.

Após emplacar o seu pupilo Hugo Prado em Embu das Artes, Daniel Bogalho em Taboão da Serra, Jones Donizete em Itapecerica da Serra e Piter Santos em Vargem Grande Paulista, desloca toda a sua tropa de choque e poder financeiro para eleger seus candidatos nesses 4 municípios do CONISUD. Já determinou que todos os seus colaboradores peçam votos aos seus pupilos.

De acordo com fontes ligadas ao prefeito de Embu, Ney deverá injetar um volumoso investimento financeiro para derrotar seus opositores nessas cidades, principalmente com Fake News pelas redes sociais, pesquisas duvidosas, assedio financeiro sobre eleitores, além de outras violências eleitorais.

Essa obsessão de Ney Santos em comandar o destino da região teve início em 2018. De lá para cá ele abrigou lideranças e políticos influentes das cidades vizinhas.

Qual a real motivação de tanto empenho de Ney Santos em transformar região em quintal político de Embu das Artes?

Esse “Processo” de anexação de Ney Santos pode conter sérias e tenebrosos efeitos para os cidadãos da região.

Não é segredo para ninguém os processos que pesam para Ney Santos, ainda em andamento, de supostas ligações ao crime organizado, adulteração de combustíveis e tráfico de drogas.

Ney Santos também foi responsável pela implantação de uma maldosa Taxa do Lixo, aumento abusivo do IPTU, desperdício de mais de R$ 5milhões com Cartão Cidadão, além das suspeitas de superfaturamento no caso Tenda dos Milagres e combate ao Coronavírus. Isso para não falar em outras mazelas administrativas cometidas por ele como prefeito de Embu das Artes.

Será esse o futuro da região, caso Ney Santos consiga eleger o seus afilhados políticos?

Será que região merece ser transformada em quintal político de Ney Santos?

Só quem pode evitar isso é você, caro eleitor. Na hora de votar, não venda seu voto, por mais dinheiro que o grupo de Ney Santos possa oferecer.

 

Mário Aparecido de Souza

Jornalista e Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *