Prefeito e vice de Embu das Artes invadem local onde mora Rosângela Santos, para ameaçar e intimidar ela na porta de sua casa
No último dia 10 de outubro, o atual prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e o vice Hugo Prado, eleito prefeito, invadiram o condomínio fechado onde mora Rosângela Santos, no Jd. Casa Branca, com o objetivo de afrontar, debochar e intimidar a ex candidata a prefeita, que obteve mais de 52 mil votos na eleição.
Os dois chegaram ao local usando carros oficiais, a GCM e seguranças armados e, sem autorização, se dirigiram até a porta da casa de Rosângela Santos. A desculpa usada para a agressão verbal, foi gravar um vídeo dizendo que vieram dar para ela a cadeira de prefeito. Na internet o prefeito postou o vídeo com todo esse episódio lamentável, desde quando os dois saem do gabinete, levando a cadeira do prefeito.
Felizmente, Rosângela Santos não estava em sua casa no momento em que os atuais governantes de Embu das Artes, fizeram esse ato agressivo, covarde e misógino, praticando os crimes de uso da máquina pública, abuso de poder, intimidação pessoal e política, violência de gênero e invasão de domicílio. É lamentável, que o atual e o futuro prefeito da cidade, desrespeitem o cargo que ocupam e afrontem as leis, achando que tudo podem fazer.
Rosângela Santos ficou indignada com o ocorrido, afinal ela foi aviltada e intimidada por Ney Santos e Hugo Prado, que invadiram o condomínio e foram na porta de sua residência para lhe atacar. Por isso, fez um Boletim de Ocorrência contra o prefeito e vice, abrindo um processo judicial por ameaça e intimidação, entre outros crimes. Vai também pedir que seja decretada uma medida protetiva, para que os dois sejam impedidos de chegar perto dela ou de sua casa.
Ouvida pela reportagem Rosângela Santos disse: “O atual prefeito e seu vice, envergonham a nossa cidade, praticando crimes em série. Ao invés de apresentar o que vão fazer, para resolver os graves problemas de Embu das Artes, eles invadem o local onde moro para me afrontar e intimidar. Agora vão responder a mais um processo, na extensa ficha criminal de ambos. Não tenho medo de covardes que abusam do poder público. Agradeço às inúmeras manifestações de apoio que recebi. Seguirei firme fazendo uma oposição enfática e propositiva, defendendo os direitos de nossa população e buscando sempre o melhor para nossa cidade”
Isso é uma tremenda falta impatia
Isso não faz perder o cargo?
É uma pena que em nossa sociedade ainda traseira “governantes” tão nojentos, para nomeá-los, seria necessário o uso de palavras que não faz parte do meu vocabulário, mas tudo passa, inclusive eles.