Prefeito vistoria obras de recapeamento na Região do Valo Velho

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, esteve no Jardim Cinira – Região do Valo Velho, nesta manhã de quinta-feira, 27/09, conversou com moradores, trabalhadores, e vistoriou a obra de recapeamento da Rua Palestina. Antes de encerrar a manutenção da via com o recape, equipes da Regional do Valo Velho (contratados da Frente de Trabalho e servidores públicos do Município), prepararam a rua com ações de capinação, retirada de matos e entulhos.

“O recapeamento da Rua Palestina é parte de um intenso trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura. Quem circula pela cidade está tendo a oportunidade de ver o quanto Itapecerica está se modificando. E isso é no dia a dia, não vai parar”, disse o prefeito Jorge Costa.

Acompanharam o prefeito na vistoria do recapeamento, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Carlos Hueb; o secretário de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias; e o vereador Allan Dias.

“Estou na rua no dia a dia, acompanhando nossas equipes das Regionais do Valo Velho, Jacira, Potuverá e Almoxarifado Central, que trabalham sem parar, pelos quatro cantos da cidade. Nosso objetivo é sempre atender as ordens do prefeito, para deixar a cidade cada dia mais limpa e organizada”, concluiu Carlos Hueb, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

O morador itapecericano que necessitar dos serviços de manutenção de ruas e vias deve entrar em contato a Secretaria de Obras, localizada no Complexo Administrativo, ou com a Secretaria de Serviços Urbanos, situada à Rua Zoraide Eva das Dores, 456 no Jardim Marilu. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4668-1526.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *