Nos últimos dias foram enviadas mais de 1.400 cartas às famílias que estão com a situação cadastral desatualizada.

As situações para a alteração cadastral são:

*MUDANÇA DE ENDEREÇO

*MUDANÇA DE RENDA FAMILIAR

*AUMENTO DE PESSOAS NA FAMÍLIA

*ÓBITO DE PESSOA NA FAMÍLIA

*CADASTRO COM DOIS ANOS

Neste último caso, mesmo não havendo mudança, o cadastro deve ser atualizado.

Também está disponível para aqueles que fazem parte dos programas sociais, através do Cadastro Único, o aplicativo “Meu CadÚnico – Consulta Cidadão”. A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra destaca que é importante manter o aplicativo sempre atualizado para aproveitar as funcionalidades da melhor forma.

Compareça ao posto do Cadastro Único e faça a atualização o mais rápido possível.

Endereço: Rua Treze de Maio, 100, Centro – Itapecerica da Serra / SP (Prédio do PAT)

Telefone: (11) 4667-4612

*fonte: PMIS