Vereadores de Taboão repudiam xingamento de Ney Santos a presidente Joice Silva

Na semana passada, durante um ato político organizado pela família Nóbrega em Taboão da Serra, o prefeito licenciado de Embu das Artes Ney Santos ofendeu a vereadora Joice Silva e a chamou de “presidente de merda”.

“Você pega essa presidente de merda, que não sabe nem o que é um regimento de Câmara, se vitimizando, ela não tem coragem de ir para rua com você atrás de voto porque você engole ela em 10 segundos. Mas tem coragem de se fazer de vítima. A população não gosta de gente covarde. A população não gosta de vítima A população gosta de guerreiros que tem coragem de encarar a realidade”, discursou Santos.

Ele se referia à acusação que Joice faz de machismo ao vereador Eduardo Nóbrega, aliado de Ney em Taboão da Serra, ocorrida durante a sessão legislativa do dia anterior. A parlamentar registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher.

“Eu nunca desrespeitei nenhum político. Muito menos de cidade vizinha, que acompanhado desse vereador machista, agressivo, vem fazer política na nossa cidade e ofender uma vereadora que foi eleita pelo povo e eleita presidente pelos vereadores, por sete vereadores, e chamada de presidente de merda”, respondeu Joice.

“Quando vem o prefeito de outra cidade e chama a presidente de merda, ele está atacando o parlamento”, diz Ronaldo Onishi. O vereador Marcos Paulo também comentou. “Repudio a fala do prefeito de Embu que veio a Taboão e chama a presidente de merda. Ney Santos respeite a presidente”, pediu.

 

“FOMOS DESRESPEITADOS”, diz Johnatan sobre fala de Ney sobre sucessão

 

Outro tema que ganhou destaque durante a sessão foi à afirmação do prefeito licenciado Ney Santos, que afirmou que vai eleger o próximo presidente da Câmara, cuja eleição é no fim deste ano, e o próximo prefeito de Taboão da Serra nas eleições de 2020.

“E ouvi dizer, em discursos anteriores, de políticos que não são da nossa cidade, são de fora, que irão vir para cá e fazer o próximo presidente da Câmara e o próximo prefeito. Aqui não. Aqui tem força política e tem que respeitar esses vereadores. Tem que respeitar a classe política de Taboão da Serra. Aqui não tem marionete de ninguém. Fomos desrespeitados e exigimos respeitos. Se quiser fazer sucessão da presidência desta Casa, passa por esse grupo”, diz Johnatan Noventa.

 

fonte: http://taboaoemfoco.com.br (por Allan dos Reis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *